Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

domingo, 1 de dezembro de 2013

O SENTIDO DO NATAL DE CRISTO  Is.2:4 ”Ele julgará entre os povos, e corrigirá muitas nações; estes converterão as suas espadas em relhas de arados, e suas lanças em podadeiras;”

ANIBAL L. FRESCHI

Com a aproximação das celebrações do natal de Cristo, somos desafiados à contemplação do significado do nascimento do Senhor neste mundo. O seu objetivo é promover a conversão e a elevação da natureza humana tão decaída, belicosa e egoísta dentro de cada um de nós. Espadas e lanças, instrumentos de destruição, convertidos em ferramentas de promoção da vida e subsistência. Esse é o sentido da vinda de Cristo. Provocar-nos à conversão dos nossos princípios e objetivos, elevando-nos acima de tudo o que temos sido até hoje e trabalharmos pelo erguimento do nosso próximo também. Essa é a meta da evangelização. Tornar o ser humano melhor do que tem sido. Ajudá-lo a encontrar-se com Deus dentro de seu próprio coração e então, celebrar esse encontro. Uma celebração farta de alegria e entusiasmo. Construção de uma vida melhor e mais alegre. Esse deve ser o espírito do Natal, que em breve celebraremos. Amém?

Senhor. Peço-Te sabedoria, para evangelizar com uma mensagem positivamente transformadora e alegre. Em nome de Cristo. Amém.
Leitura bíblica: Isaias 40: 3 - 11




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!