Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SEM AS ÁGUAS DE UM DILÚVIO  2ª Pe. 3: 12b. “... os céus incendiados serão desfeitos e os elementos abrasados se derreterão.”


Está sendo feito altíssimo investimento para incursões interplanetárias, a fim de descobrir o que foi feito da água que um dia existiu em outros planetas. Penso que poderiam economizar muito investimento, uma vez que estamos cansados de saber como esgotar os recursos naturais que nos garantem a vida no planeta terra. Sabemos o que está acontecendo e quase nada fazemos a respeito. Aliás, por falar em respeito, somos desrespeitosos com tudo. Não estamos nem aí. Que se dane o mundo e que se danem todos. A natureza é destruída e a humanidade dizimada. O que restará desse planeta? Apenas um enorme torrão seco e sem vida. O núcleo da terra é um fogo constante, enquanto que por fora, nós ajudamos o sol a superaquecer tudo. É fácil concluir qual será o resultado.  Nada de dilúvios, mas puro fogaréu a consumir-nos em dores e brasas. Se a humanidade não se redime e se corrige, o que restará a ser feito? Existem leis naturais que serão executadas no próprio momento. Diferentes das leis humanas, as leis da natureza são implacáveis. Mas quem se importa?

Pai Santo. Desperta em nós as responsabilidades de mordomos deste mundo em que vivemos. Em nome de Cristo Jesus. Amém.
Leitura bíblica: 2ª Pedro 3:1 - 18





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!