Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

JESUS SABE DISSO  Lc.22:32 “Eu, porém, roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça;”

ANIBAL L. FRESCHI

Na vida, passamos por situações que põem nossa fé à duras provas. Jesus sabe disso. Pedro iria experimentar isso. Então, Jesus o advertiu que seria peneirado como trigo. Algumas situações realmente nos põem de cabeça para baixo. Ficamos sem saber o que está acontecendo, e nem por que está acontecendo. Perdemos o controle das coisas e das emoções. Jesus sabe disso. Ser cristão significa estar sujeito a experiências desagradáveis, como todo mundo está. Ser cristão significa experimentar o choro, as decepções e perdas, como acontece com todo mundo. O Senhor não nos fez outra proposta, senão a de estar conosco sempre, e assim como intercedeu por Pedro, Ele, ao mesmo tempo em que está conosco na pessoa do Espírito Santo que nos consola, também está à direita do Pai, onde intercede por nós em nossos sofrimentos. Isso Ele faz, para que a nossa fé não se dissipe e nem se desfaleça, pois precisamos dela para caminhar até o último fólego da nossa vida aqui. Precisamos da fé que nos aponta a direção em que se encontra a nossa eterna morada, onde nos esperam; O Pai com os anjos e santos de todos os tempos. Jesus sabe disso, e por isso, sempre intercede por nós. Então, mesmo que tudo esteja confuso demais. Mesmo que o sofrimento pareça insuportável; confie e deixe tudo nas mãos do Senhor. Amém.

Pai Bendito. Sustenta a minha fé, até que eu ultrapasse os umbrais do celeste porvir. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leitura bíblica: Lucas 22:31 - 34







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!