Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


QUEM SOMOS, E ONDE ESTAMOS?    Sl.84:11 “Porque o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente”.

ANIBAL L. FRESCHI

O apóstolo Paulo em sua carta aos filipenses (Fil.2:15), descreve o que somos, e o que é; o meio onde vivemos. Somos filhos de Deus, vivendo num mundo pervertido e corrupto. Se não compreendemos bem isso, podemos ficar desanimados. Somos filhos de Deus, e esse parentesco não pode ser desconsiderado, seja em qual situação ou circunstância forem. Ainda que seja o pior ambiente, onde nos movimentamos, devemos fazê-lo, lembrados de que somos filhos de Deus. Filhos de Deus, por um ato da graça divina, que pelo sacrifício da expiação de Cristo, nos torna um com Ele, e co-herdeiros junto do Pai. Na outra ponta da nossa existência está a glória, que pela fé os nossos olhos contemplam, cuja visão nos enche de jubilosa expectativa, ao mesmo tempo em que a perversão, e a corrupção deste mundo nos ameaçam. Neste ambiente, nos encontramos com Deus, num especial caminho. Caminho aberto por Cristo, e que nos oferece acesso à nova aliança com o Pai, num princípio novo e extraordinário, para sermos testemunhas da sua graça, ao mesmo tempo em que celebramos a glória que nos aguarda. Agimos assim pela fé. A fé que a graça que nos salvou, alimenta  em meio a tantas batalhas neste mundo hostil. Esta fé no Senhor que é o sol que aquece, esclarece, revigora. Esta fé no Senhor que é proteção, a nos prover de tudo o que se nos fizer necessário, para uma caminhada vitoriosa, neste mundo pervertido e corrupto.Amém.

Senhor. Graças Te dou pelas batalhas que me fizeram mais forte e confiante na Tua graça e providência. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb.2ª Coríntios 4: 1 - 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!