Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


QUANDO O MUNDO ACABAR.      Mat.24:37 “Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem”.

ANIBAL L. FRESCHI

Há muita curiosidade a respeito de quando o mundo vai acabar. Nosso Senhor Jesus Cristo disse que ninguém poderia dizer o quando, mas que será como foi nos dias do dilúvio, no tempo de Noé. Tempo em que havia progresso e avanços. Que ofereciam melhor qualidade de vida às pessoas, mas nada era feito levando em consideração o nome de Deus nem a Sua Glória, pelo contrário, se excediam em pecaminosidades, ridicularizavam a Palavra de Deus e rejeitavam os convites para salvação. Então veio o julgamento divino. Foram salvos aqueles que creram e obedeceram. Aqueles que colocaram a divina advertência em seus corações e taparam os seus ouvidos para os argumentos dos que duvidavam da existência de um Deus de Justiça, cuja santidade, com os seus pecados desafiavam. Preocupados com um mundo melhor, não faziam caso do lastimável estado de suas almas na eternidade; que se aproximava ligeira, enquanto o mundo, por essa razão piorava. Enquanto isso, Noé se entregava à obediência e fidelidade à Palavra de Deus que lhe fora clara:”Resolvi dar cabo de toda carne , porque a terra está cheia da violência dos homens..” e ainda “ faze uma arca...”  por isso, mesmo não havendo no céu nenhuma nuvem, por menor que fosse, e a zombaria dos incrédulos fosse tanta,... ” Assim fez Noé consoante a tudo o que Deus lhe ordenara”.Gen.6:13 – 22. Quando chegou a hora do julgamento, quando  o céu, a terra e tudo o que rodeava o homem tornaram-se ameaçadores; a Noé, foi levada em consideração a sua fé obediente à Palavra de Deus que lhe ordenara entrar na arca salvadora, que era um símbolo do Cristo Salvador, o único que poderá salvar também a você, quando este mundo acabar. Você já O aceitou? Amém.

Senhor. Quero estar pronto. Apenas isso. Não importa para quando, mas para onde é certo que Contigo estarei eternamente. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb. Apocalipse 19: 1 - 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!