Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


APESAR DAS CIRCUNSTÂNCIAS    Mat.2:10 “E vendo eles a estrela, alegraram-se com grande e intenso júbilo.”

ANIBAL L. FRESCHI

É grande o risco de um obreiro deixar-se guiar por circunstâncias. Se há alguma dificuldade em seu trabalho, onde ele um dia entendeu, fosse o campo preparado por Deus para ele,  tão logo se depara com alguma dificuldade, pensa logo em sair e mudar de campo. Não penso que seja esse um bom critério, para um serviço que exige conviver e enfrentar desafios. Vejamos o que enfrentaram os magos do oriente. Uma jornada longa e cheia de desconfortos. Uma grande frustração por não encontrarem no palácio, aquele que, sabiam ser o rei recém nascido; pelo contrário, a estrela os guiou a um local modesto demais para os padrões da realeza. Contudo, o sentimento que nutriam, era de grande alegria e intenso júbilo. Porque? Pelo simples fato de haverem concluído a jornada. Apesar das circunstâncias, obedeceram e foram até o fim. Todo obreiro precisa ter isso em mente. Não trabalhamos para nós ou nossos interesses pessoais e familiares. Esses, não podem sobrepujar os interesses do Reino. Problemas e dificuldades,  sempre haverão. Mas a alegria de haver concluído um ministério, na firme obediência; não tem preço. Infelizmente alguns se comportam como profissionais do púlpito. Vão para onde a paga é maior, ou as condições para a família são melhores. Mas como fica o interesse do dono da seara? Aquele que quer abençoar a simples igrejinha e o obediente servo, precisa ser ouvido. Afinal, quando cantamos “ Aonde quer, que Ele mandar” não pensamos em tornar isso prático? Que Deus te abençoe meu irmão. Que você tenha um ministério abençoado nesse novo ano. Seja numa igreja imponente ou numa simples congregação. O que importa é sentir-se um parceiro de Deus. Amém?

Pai. Que eu seja totalmente despojado de interesses pessoais, para me dedicar plenamente à obra que me confiaste. Em nome de Jesus. Amém.
Leit. Bíb.Filipenses 1: 1 - 16 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!