Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


DIVINA CONSOLAÇÃO                  Is.66:13 “Como alguém a quem sua mãe consola, assim eu vos consolarei”

ANIBAL L. FRESCHI

Quando você era uma criança, e algo te aborrecia, ou alguma dor te fazia chorar, sabia de imediato a quem recorrer. Sua mãe, seu pai, ou alguém em quem você confiava sempre vinha te prover da desejada consolação. Então,  você cresceu e assumiu sua vida. Mas nem por isso as dores e sofrimentos deixaram de existir. Hoje, você passa por situações alegres, e também por situações tristes. Quando chega a tristeza e parece não haver quem se importe com você, O Senhor te fala:...”não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.”Is. 41:10. Talvez você se sinta abandonado, sem ter a quem recorrer ou a quem despejar tudo o que fermenta dentro de você , parecendo querer explodir. Foi assim com Davi ao escrever o Sl.109:22: “ Porque estou aflito e necessitado, e, dentro em mim, sinto ferido o coração”. Nesse momento, entre tantos semelhantes que experimentou, clamou Davi ao Senhor: Sl.61: 2 “Desde os confins da terra, clamo por ti, no abatimento do meu coração.”  Noutra ocasião, quando Davi se achava submerso em angústias, ele sentiu que Deus estava ali, bem ao seu lado; e então pode dizer: Sl.18:16”Do alto me estendeu ele a mão e me tomou; tirou-me das muitas águas.”  Com você, fará o Senhor a mesma coisa. Ele nunca te abandonará. Ainda que teus mais próximos nada possam fazer por você; Ele fará. Is.43:2 “Quando passares pelas águas eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem chama arderá em ti.” Clame ao Senhor e a Ele entregue suas dores e angústias, pois Ele tem cuidado de você. Amém ?

Senhor. Socorre-me nas aflições e mostra-me a Tua salvação. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíb. Salmo 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!