Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


O NOME É JESUS CRISTO.    Mat. 18:20 “ Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.”

ANIBAL L. FRESCHI

O nome de Jesus é essencial, indispensável mesmo, em qualquer situação. O nome de Jesus é reconhecido pelas hostes espirituais, pelas leis da natureza. Nada ignora esse nome e sabe o que ele representa. O nome de Jesus é o poder  de Deus em plena atividade para resgatar a pessoa seja qual for a prisão a que se acha encerrada. O nome de Jesus é o poder de Deus para sustentar a caminhada dos filhos de Deus, onde o que nunca falta, são as batalhas . Mas o nome de Jesus impresso no coração e celebrado nos lábios, impõe respeito e sujeição. Grandes aglomerações não são garantia de nada, se o nome de Jesus não estiver em primeiro lugar, pois sem o nome de Jesus no coração e nos lábios, não pode haver comunhão de irmãos, uma vez que nem irmandade haverá. O ego se satisfaz com o estrelismo das grandes concentrações. Porém o ego não dá espaço a que Jesus faça a obra. Então, tudo acaba sendo superficial e descartável num momento seguinte, pois apenas permanece, aquilo que Jesus realiza. Certo homem construiu uma bela casa que agradava seus caprichos. Era uma casa muito admirada por todos que a enxergavam, até que um dia transformou-se num amontoado de escombros, um monte de material destroçado. O motivo ? Aquela casa tão apreciável, foi construída sobre a areia. Muitas vidas são assim. Sobre a areia  do ego. E sobre o ego, vão construindo cada vez mais, até que um dos temporais da vida chega, e acaba com tudo. O nome de Jesus é rocha firme em que se pode edificar sem medos ou receios, pois todas as forças deste mundo e também as sobrenaturais, conhecem e respeitam esse nome. É verdade que às vezes se atrevem a desafiar a edificação, mas não ousam desafiar a rocha. Por isso é preciso estar bem fundido, bem sedimentado à rocha que a tudo resiste. Uma reunião doméstica para oração, é de grande poder, se feita em nome de Jesus Cristo. Uma grande concentração, baseada no ego de alguém, ainda que seja de ilustre nome e conceito, nada é, se o nome de Jesus não for o mais celebrado. Vivamos portanto, diariamente no poder desse nome, pois é Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Glória a Deus! Amém.

Senhor. Bendito és em todos os teus caminhos, inclusive nesse em que estou trilhando. No glorioso nome de Jesus Cristo, Teu filho, bendigo a Tua força, o Teu poder, e a esse nome presto todo honra. Amém.
Leit.bíb. Atos 19: 11 – 17; Atos 4:12; Efésios 1: 15 – 21; Apocalípse 22: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!