Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


O QUE, VOCÊ QUER ? João 5:6b. “ Queres ser curado? ”

ANIBAL L. FRESCHI

Há uma reflexão a ser feita, à luz dessa pergunta feita por Jesus, à um homem, enfermo à trinta e oito anos. Afinal, o que ele queria? Entrar no tanque e banhar-se nas águas, ou ser curado? O que você quer? Obter sucesso nalguma área, ou ser feliz? Geralmente, pais e mães, gastam seus joelhos, suplicando pelo futuro profissional ou amoroso dos filhos. Ficam felizes, quando seus filhos conseguem passar no vestibular, para uma faculdade bem conceituada. Ficam orgulhosos, se escolhem para casamento, aquela pessoa, linda e bem sucedida financeiramente. Chegam a dizer, que isso é “casar bem”. Tenho cá minhas dúvidas. Muitas vezes, caçamos gatos por lebres. Aquela profissão pode frustrar, e tornar-se um peso insuportável. Aquela pessoa pode revelar-se de difícil convivência. Então, não basta conseguir entrar no tanque e banhar-se, é preciso ser curado, e nem todos que conseguem entrar, conseguem a cura. Jesus faz a pergunta, pois todos os nossos sentidos precisam conjugar a mesma vontade. É preciso que haja coesão de energias, provenientes de uma só e indiscutível vontade. Hoje, Ele faz a pergunta a você. Você quer ser feliz? Se a resposta for positiva, é necessário que Ele participe das escolhas que você fizer. Consulte-o e submeta a Ele os sonhos e vontades do seu coração. Amém?

Senhor. Talvez eu esteja buscando felicidade no lugar errado e do jeito errado. Ajuda-me, ó Pai. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb. Lucas 12: 15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!