Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012


O NECESSÁRIO    Gen.3:7 “Abriram-se então os olhos de ambos; e, percebendo que estavam nus, coseram folhas de figueira, e fizeram cintas para si.”

ANIBAL L. FRESCHI

Quantas vezes, as nossas sensibilidades se despertaram e nos mostraram algum grande erro que cometemos. Quantas vezes, após termos acordado, tivemos de enfrentar as duras conseqüências dos males que praticamos, quando, entorpecidos pelo pecado nos entregamos a ele, sem nenhuma reserva. Adão e Eva procuraram produzir sua própria defesa. Porém sua consciência agora estava bem acordada, e ela lhes dizia que cintas de folhas de figueira não bastam para resolver os problemas criados pelo pecado praticado. No calvário, um homem também se despertou ao contemplar a seu lado, em agonizante sofrimento, O Santo de Deus, Jesus Cristo.Is.59:12.  Foi então que sentiu a gravidade da sua situação. Não procurou se justificar, nem argumentar a bem da sua causa, mas reconhecido de seus pecados, apelou para Aquele que bem próximo, se oferecia em sacrifício enquanto suplicava perdão divino a favor de seus algozes. Então, também ele, o pecador arrependido, o ladrão regenerado, podia ser perdoado. Não perdeu tempo e clamou ao Salvador, que dele se lembrasse. Não do que fora no passado, mas do que estava sendo, a partir daquele momento, Lc.23:42,43. Todos nós temos pecados em nossas vidas, e a Salvação depende de que nos despertemos, e deles nos arrependamos, para então, mergulharmos no amor de Deus, cheio de perdão e termos nossos corações e almas purificados. Heb.8:12. Amém.

Senhor. Perdoa-me de todos os meus pecados. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb.Heb.4: 12 - 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!