Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


CRISTO EM NÓS     Col.3: 11b. “...porém Cristo é tudo e em todos.”

ANIBAL L. FRESCHI

Algumas pessoas têm dificuldade em acreditar nas suas possibilidades de conquistar ou alcançar os seus sonhos. Segundo a sua visão de si próprias, não se julgam capazes, inteligentes, nem bonitas para isso. Possuem um auto conceito destruidor de sonhos . Devem saber no entanto, que o segredo não é o que nós somos, mas o que Cristo é. Bem; assim as coisas se tornam diferentes. Eu lhes digo que; nem tanto. À menos que saibamos onde estamos, e onde Cristo está, as coisas ficarão como e onde sempre estiveram. A pergunta é: Você está em Cristo? Cristo está em você? 2ª Cor. 5: 17 “... se alguém está em Cristo, é nova criatura...”. Se você está em Cristo, existe algo muito superior à tudo aquilo que você aprendeu sobre si mesmo, desde que você nasceu. Existe Cristo em você. E Ele não está em você para mantê-lo aprisionado, derrotado e deprimido. Não, de maneira alguma. Sua finalidade em nossas vidas está descrita em suas próprias palavras em João 10:10b. “ eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância”. Apesar dos dissabores deste mundo, conseguimos superar, porque Ele está em nós. Temos nele a fonte de todas as nossas provisões. Nem mesmo as dores do corpo poderão anular a vida que há em nossas almas e que o nosso espírito celebra (Rom.8:10). Nossos recursos estão em Cristo. Nele nos alegramos. Nele está a nossa confiança. E quando nada mais restar para nós neste mundo, Ele será o nosso anfitrião a nos acomodar em aposentos para nós preparados na Eternidade Gloriosa, pois Ele é o dom de Deus, oferecido em Graça, para que Nele sejamos Salvos. Amém.

Senhor. Habita em mim permanentemente. Que eu nada seja e que Tu sejas tudo no meu viver. No Teu nome eu suplico.  Amém.
Leit.bíb. Romanos 8: 28 – 39 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!