Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


VOCE TEM CERTEZA ? Heb. 11:1 “ Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.”

ANIBAL L. FRESCHI

Do que podemos ter certeza nesta vida? Se as coisas nem sempre são o que parecem ser; se as coisas mudam de uma hora para outra. Como podermos dizer que temos certeza de alguma coisa? A cada dia uma nova descoberta; uma nova revelação, que torna o que sabemos, superado ou redefinido. Houve época em que a terra não era redonda; pelo menos, era o que criam os homens de então. Uma coisa difícil demais, é julgar quem quer que seja, baseados em informações de terceiros, uma vez que nossos próprios sentidos podem nos enganar. Nem mesmo um teste de DNA oferece certeza absoluta daquilo que se quer descobrir. Há uma margem de dúvida, ainda que mínima, mas há. Por isso, em se tratando da salvação da nossa alma, precisamos da asseveração divina para em nossos corações impregnar a certeza necessária, afim de que possamos viver e morrer confiantemente de que na eternidade temos algo muito bom preparado para nós. O Espírito Santo coloca em nós essa convicção e nos mantém lembrados de que isso é certo. O próprio Espírito Santo inspirou pessoas para escreverem as promessas divinas a esse respeito. Sendo Deus a fonte informativa, podemos acreditar, pois Ele é Santo, Justo e Verdadeiro em todas as Suas promessas. Você já está de posse dessa certeza? Amém.

Senhor. Alimenta em minha alma, a certeza de que, junto de Ti, estarei na eternidade.
Leit.bíb. João 14: 1 – 6 ;  1ª Cor.15:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!