Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


LIBERTAÇÃO EM CRISTO     Lc.8:39b”...conta aos teus tudo o que Deus fez por ti.”

ANIBAL L. FRESCHI

Uma vida dominada pelo inimigo. Exatamente o inimigo, cuja existência e operações, muitos querem ignorar. O inimigo, capaz de levar uma pessoa ao mais profundo poço da existência infeliz. Aquele homem fora levado ao extremo de desprezar tudo. Nenhum cuidado com a sua aparência. Nenhum cuidado com a vida. Para ele, nada havia que merecesse investimento. Para ele, nada era importante. Alienara-se dos vivos para morar num cemitério. Diante dos olhos tinha apenas o quadro pintado pelo inimigo. Um quadro de derrotas e fracassos. Um quadro sem nenhum prazer. Um dia Jesus entrou na sua vida e colocou para correr, a legião dos demônios, que estavam no comando de sua vida. Jesus libertou o homem e o colocou numa posição muito diferente. Encontraram-no “vestido, em perfeito juízo, assentado aos pés de Jesus;”vrs.35b. Infelizmente, há muitas vidas sob o domínio do inimigo. Não aceitam que isso seja verdade. Então, vão se deteriorando em relação à tudo e a todos. Perdem tudo, sem perceber que estão perdendo. Elas precisam de Jesus Cristo. Elas precisam ser libertadas. Elas precisam ter diante dos olhos um quadro novo, pintado por Deus para elas. Elas precisam ouvir a Palavra de Deus. Você precisa ir até elas. Elas precisam de você. Amém.

Senhor. Dá-me palavras apropriadas à quem precisa enxergar um quadro novo de uma existência possível. Que eu seja portador de boas novas de salvação, cujas palavras sejam esclarecedoras. Dá-me poder e autoridade para isso. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb. Isaias 6: 1 - 8   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!