Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


UM ENCONTRO ESPECIAL  Mat.8: 2,3 “...Senhor, se quiseres, podes purificar-me”...”Quero, fica limpo!”

ANIBAL L. FRESCHI

Um breve encontro, um rápido diálogo e o fim do grande e prolongado sofrimento, de uma vida marcada por dores,  segregação e muita humilhação. Alguém  consciente das suas necessidades e da gravidade do seu estado. Consciente de que nada e ninguém, neste mundo poderia ajudá-lo, a menos que tivesse nas mãos todo poder do universo, e no coração enorme dose de misericórdia. Pois ali estava Ele, que outro não poderia  ser, senão a sua grande salvação. Desse encontro tiramos grandes lições para nossas vidas tão necessitadas, a partir da petição do necessitado: “Senhor, se quiseres...” e ... “podes purificar-me”.  Trata-se do Senhor que possui amor e boa vontade para com os seus servos. Não é da Sua vontade que haja sofrimentos nas vidas de quem tanto Ele ama e por quem se entregou para que fossem salvos. O Senhor, bem ali, diante dos seus olhos, tinha todo poder nas mãos, inclusive para purificá-lo. A grande diferença entre os poderes da terra e o poder de Deus, era muito clara para ele. Então; não hesitou. Clamou e foi ouvido, tocado e removidas de sua vida todas as causas do seu sofrimento. O Senhor não muda. Ele é o mesmo de sempre. Hoje Ele espera encontrar-se com você. Quer tocar poderosamente em suas causas e ordenar poderosamente que não  te molestem mais. É preciso que você creia e não duvide. É preciso que você não hesite e nem falte ao encontro. Muitos podem ter falhado com você, porém O Senhor nunca falhará. Amém.

Senhor. Sei que podes todas as coisas. Por essa razão estou aqui, diante de Ti, para que me libertes de tudo o que possa me causar sofrimentos. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bib. Isaias 41:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!