Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

domingo, 10 de fevereiro de 2013


NOSSOS FILHOS; FILHOS DA LUZ    1ª Tes.5:5” Porquanto vós todos sois filhos da luz...”

ANIBAL L. FRESCHI

A Palavra de Deus nos chama de “filhos da luz”. Filhos da luz para luzir num mundo que se acomoda em trevas. O nosso Salvador veio como a luz do mundo, Mat.4:16 “ O povo que jazia em trevas viu grande luz e aos que viviam  na região e sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz”. Ele se deu a conhecer como a luz do mundo, Jo.8:12 “...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário terá a luz da vida.” Deixou claro que, seus discípulos refletiriam a sua luz onde quer que estivessem, Mat.5:14 “ “Vós sois a luz do mundo”. Filhos da luz que refletem a luz que recebem do Pai. Na medida que a família aumenta e cresce, perguntamos: O que são nossos filhos neste mundo em trevas? Precisamos orientá-los, para assumirem seus lugares, de maneira a luzirem e tornarem esse mundo, iluminado  pela luz do sol da justiça, em cujas asas veio a salvação, da qual eles se beneficiaram, Malaquias 4:2. Precisamos mostrar-lhes, que o Reinos de Deus  possui características diferenciadas daquelas que se acham presentes no mundo. São características de Justiça, que precisam aparecer na luminosidade dos filhos de Deus. Esse aprendizado é ministrado aos filhos bem cedo, pois os princípios do mundo,  com facilidade se instalam nas vidas  descuidadas. O mundo precisa de luz. Nossos filhos precisam luzir. E é na família que suas candeias serão preparadas para isso. Muito ensino bíblico, muita oração e muito amor. Assim é que lá fora farão a diferença. Amém.

Senhor. Dá aos meus filhos, a consciência de que são luz do mundo. Que busquem em Ti, todos os recursos necessários, para brilharem e viverem a justa Justiça. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíb. Salmo 37: 1 - 40                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!