Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


NOSSA CONFIANÇA ESTÁ EM DEUS      Sl.3:2 “São muitos os que dizem de mim: Não há em Deus salvação para ele.”

ANIBAL L. FRESCHI

Davi constatou que seus adversários  eram muitos, e que aumentavam cada vez mais. Havia adversários até dentro de sua casa; entre os seus familiares. Davi certamente estava muito decepcionado. Essa constatação se dava, num momento complicado da sua vida. Davi estava numa situação de apuros. Era um fugitivo e sentia-se abandonado. Diminuíam os amigos e sobravam os adversários.  Creio que você sabe o que é isso. Quando você é “o cara”, não faltam os bajuladores. Mas quando vem a adversidade,  aparece o desprezo. Conheço alguns servos de Deus que foram feridos pelas setas do inimigo e  imediatamente,  devorados por suas próprias ovelhas. Veja o que o rei Davi diz mais adiante: Sl. 41: 9 “Até o meu amigo íntimo, em quem eu confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o calcanhar.” Ele está falando de gente de dentro de sua própria casa. Por isso, Deus deve ser a nossa prioridade sempre. Se Deus é por nós, podemos fazer como fazia Davi: Sl. 3: 5 “ Deito-me e pego no sono: acordo, porque o Senhor me sustenta.” Oh! Glória.” Queridos; deixem a insônia por conta dos adversários. Que passem as noites maquinando, para de manhã descobrirem que terão de se esforçar mais, pois o Senhor te colocará em alto refúgio, à cada perigo que sobrevier, pois ”O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam” Naum 1:7. Ele te conhece. Amém?

Senhor. Em Ti me refugio e espero, até que meus adversários se acertem contigo. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíb. Sl.59 : 9 - 17 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!