Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


O RUMO DA FÉ           1ª Pe. 1: 9 “obtendo o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.”

ANIBAL L. FRESCHI


A fé é importante, se ela nos aponta o céu glorioso após a nossa morte. Se ela nos anima com essa visão, enquanto  neste mundo convivemos com os dissabores e tristezas, pelas decepções que por aqui experimentamos. A fé é capaz de nos reerguer e sustentar a nossa caminhada, quando nossos pés cansados estão prestes a se entregarem ao desânimo. A fé nos anima. Por isso, precisamos dela. E a fé é um dom de Deus. Sendo assim, precisamos manter comunhão constante com Deus, para que a nossa fé se solidifique. Deus, somente Deus, pode fortalecer a nossa fé. Na medida em que estudamos a Palavra, na medida em que oramos, somos fortalecidos para combater nas batalhas terríveis que travamos. Estevão, no momento extremo e desafiador em que estava prestes a morrer, pode pela fé, enxergar algo de extrema importância. Ele viu o céu aberto e Jesus Cristo à destra da glória de Deus. Precisamos dessa visão diariamente, pois sabemos que tudo que é daqui, aqui ficará. Nós partiremos e iremos para onde a fé nos conduzir, e ela sempre aponta para o além glorioso, junto de Deus. Seja assim contigo a fé. Que ela sempre te lembre de que;”...se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos da parte de Deus um edifício, casa não feita por mãos, eterna, nos céus”2ªCor.5:1. Amém?

Senhor. Aumenta e alimenta a minha fé, para que as dificuldades por que hei de passar não me destruam. Em nome de Jesus Cristo. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!