Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


LEVEZA     Apoc.21:4 “E lhes enxugará dos olhos toda lágrima,... porque as primeiras cousas passaram.”

ANIBAL L. FRESCHI

Numa de suas orações, Davi faz uma reflexão sobre o tempo de Deus, Sl.102:27 “ os teus anos jamais terão fim”. A conclusão é que; para Deus, o tempo não existe. Para Deus, o que existe é a eternidade. Tempo, é a nossa noção dos pontos em que as coisas acontecem. Por exemplo: hoje, ontem, amanhã. É como nós vemos as coisas acontecendo. Para Deus não é assim. Pedro na segunda epístola 3:8 explica que não há comparação entre a eternidade de Deus e o tempo do homem:”...para com o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos como um dia”. É na Sua eternidade que Deus nos espera, quando o nosso tempo se diluir por inteiro; quando a nossa carne voltar ao pó e seus elementos se misturarem. Deus espera receber a nossa alma para os devidos acertos de contas com Ele, que embora não seja reconhecido e levado em conta como Deus Supremo por alguns, o será; quando nosso tempo ceder lugar à Sua eternidade. Rm.14:11,12”...por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho...cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus”. Quando nosso tempo terminar, mergulharemos na eternidade de Deus com a leveza dos pecados perdoados e justificados pelo sangue de Cristo. Mas pode acontecer de rejeitarmos a salvação em Cristo e entrarmos na eternidade com o peso das culpas e dos pecados não removidos, por falta de humildade, arrependimento e dependência na graça de Deus em Cristo. Hoje é o nosso tempo, quando podemos decidir. Nosso tempo se esgota e a eternidade se aproxima. Essa vida é semelhante à prancha de um trampolim, que nos lança para o alto, onde fazemos movimentos espetaculares ou muito simples. Há um momento em que o salto perde a sua força, e precisamos ter a certeza de que encheram a piscina lá em baixo. Você está pronto para mergulhar na eternidade de Deus? Amém.

Senhor. Purifica-me, para que ao entrar na eternidade, eu me sinta leve e descansado do peso dos meu pecados.Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leit.bíb. Apoc.7:9 - 17  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!