Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 22 de julho de 2015

UMA DIFÍCIL EXPERIÊNCIA  - Jonas 2: 5 “ As águas me cercaram até a alma, o abismo me rodeou;  e as algas se enrolaram na minha cabeça “
Anibal L. Freschi

Estas palavras fazem parte da oração do profeta Jonas no ventre de um peixe, nas profundezas do mar. Jonas experimentava sua maior angústia. Encontrava-se numa situação inusitada; difícil de prever. Até hoje, causa discussões, visto ser atípica. Engolido por um peixe ? Permanecer vivo por três dias alí ? Mas não foi a minha e nem a sua experiência. Por isso, fica difícil compreender. Foi a experiência de Jonas. Pessoalmente dele. Podemos ter outras experiências, pessoalmente só nossas. Mas o que é perfeitamente comum à todos e em todas as situações, é que por maior que seja o problema que enfrentarmos; por mais diferente e incompreensível que seja o peixe, tudo estará sob  
O comando e direção de Deus. E mais; tudo obedecerá à ordem divina. Eu disse, t u d o. Jonas sabia disso, e por isso não cessava de clamar ao Senhor. Ele tinha certeza de que Deus estava ali. Foi então que pode ver-se livre. Deus está, e sempre estará com você, em qualquer situação. Amém?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!