Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 7 de julho de 2015

AOS SEMEADORES    Mat.11:29 “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim,”

Anibal L.Freschi

O servo que não serve direito, não presta para a obra de Deus, ele só atrapalha. Sei que são palavras duras para se ouvir, mas necessárias para quem nutre no coração a vontade de servir aO Senhor, Ageu 1:6 “Tendes semeado muito e recolhido pouco;” Não é suficiente fazer grandes investimentos financeiros na Obra, se o principal não for investido também . Estou falando do amor pelas almas. Quem ama cuida. E cuida direito. Estou me referindo à qualidade da semente que se lança nos corações dos ouvintes. E de como ela é lançada. A semente que o servo fiel lança, é o Evangelho. E o Evangelho, é a revelação clara do amor de Deus pelo pecador. É amor que salva e cuida de quem se sente desconfortável com seus próprios pecados. A esses, cabe ao servo, que serve direito, oferecer o alívio e a cura, pelo amor e com o amor de Deus, que traz no seu próprio coração. Nosso coração é um depósito, um alforje, de onde a boa semente é lançada aos corações das pessoas. De coração para coração. O servo que se presta bem à Obra de Deus, não semeia outra coisa. Nunca usa o seu tempo e recursos para discussões e debates sobre a vida dos outros. Também se recusa a promover dissensões e divisões entre os irmãos, pois sabe que sua tarefa é outra,Lc.11:23 “... e quem comigo não ajunta, espalha.” O bom servo é um acolhedor que se nega a nutrir sentimentos de repulsa, Rm.14:1” Acolhei ao que é débil na fé, não, porem, para discutir opiniões.” E ainda Rm15:7 “Portanto acolhei-vos uns aos outros, como também Cristo nos acolheu para a Glória de Deus.” Então, consideremos qual tipo de servo somos nós, e qual é a qualidade do serviço que temos oferecido aO Senhor. Amém?      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!