Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 22 de julho de 2015

A BELEZA NA VARIEDADE I Cor.15:41 “...porque até entre estrela e estrela há diferenças de esplendor.”

Anibal l. Freschi


Uma das primeiras coisas que faço de manhã, é contemplar o meu jardim. À noite antes de me deitar, se o céu permite, gosto de contemplar as estrelas. Fico muito satisfeito com o que vejo. E o que me fascina? O que me fascina é a diversidade das flores e das estrelas. Não há unanimidade, mas diversidade. E isso chama atenção de quem passa pelo meu jardim e de quem olha para o céu, quando as estrelas se encontram à mostra. Entre os humanos, não é diferente. Somos diversos, e não iguais. Temos nossas diferenças em tudo. E sabe de uma coisa? Isso encanta a Deus, quando Ele nos comtempla. Ele plantou o seu jardim assim. Só uma coisa Ele espera; Ele espera encontrar em nós, o brilho da satisfação e do contentamento, bem vivo em nossos corações. Para isso, é preciso você se dar conta de que, mais importante do que ser o que outros queiram que você seja; é ser como Deus te plantou no Seu jardim. Seja aquilo que é a sua característica maior: Você mesmo. Gostem ou não. Tenho “cactos” bem vivos, assim como “Marias sem vergonha”, sem os quais, meu jardim seria menos bonito. Pense nisso... Seja feliz. Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!