Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 21 de julho de 2015

NOSSA SEGURANÇA É DEUS  Mat.8:26 “ Acudiu-lhes, então, Jesus: Por que sois tímidos, homens de pequena fé? E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança.”
Anibal L. Freschi


É impressionante o som do mar à noite. O barulho que suas ondas produzem, revela a força que o mar possui. Ora; se para alguém que percebe isso à bordo de uma embarcação moderna é assustador, imagine o que  significa para quem se acha a bordo de um barco simples, rústico e frágil. Ninguém, seja a bordo do que for, pode menosprezar essa verdade: O mar é poderosamente perigoso. A vida também é assim. É poderosa desde a concepção. É intrigante nos estágios de seu desenvolvimento. No correr da vida, experimentamos fortes ventos e tempestades. Viver requer muito cuidado para não se perder. Por isso, a cada manhã, convém clamar pelo Senhor. Não como o fizeram os discípulos de Jesus, exaltados em desespero frenético. Mas com a fé de quem sabe que O Senhor está presente no barco da nossa existência. Com a fé de quem sabe que tudo se encontra sob Seu grande poder. IITim. 1: 12 “...porque sei em quem tenho crido...”. As tempestades virão, com certeza, pois fazem parte desse mar que atravessamos. Virão; mas passarão, pois O Senhor tem para nós um propósito, que nesta vida teremos de cumprir. II Tim.1:12 “...estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia”. Nalgum momento, você poderá pensar que tudo se perdeu na voragem das tempestades. Mas não é assim que as coisas acontecem, pois nossos valores verdadeiros, sempre estarão resguardados nas mãos de quem é capaz de preservá-los a qualquer custo. Poderão nos escapar das nossas mãos, nalgum momento. Não, porém, das mãos dO Senhor. E Ele no-los devolverá, com certeza. Nenhuma força, ou poder deste mundo, poderá impedir, aquele que caminha por entre ventos e temporais confiante em Deus, e na força do Seu poder. Amém?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!