Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 22 de julho de 2015

CONFIANÇA PRAZEROSA Salmo 40: 1,2 “ Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos.

Anibal L. Freschi

Não importa a profundidade, nem a extensão dos problemas que nos atormentam. Deus nunca se ausenta e nem se omite ao nosso clamor. Ele torna aquilo que julgamos ser um oceano de dificuldades, numa pocinha. Ele nos ajuda a crescer pelas crises de tal modo que, nossos pés aprendem a caminhar com mais firmeza e agilidade. Assim é o processo que nos leva à desenvoltura espiritual, ou seja; nós vamos mostrando a nossa fragilidade, enquanto Deus nos mostra o Seu poder a nosso favor, até que aprendamos a caminhar do jeito que Ele espera. Tenha calma; você chegará lá também, assim como tantos outros chegaram. Apenas espere e confie nO Senhor. Amém?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!