Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 12 de maio de 2012


PODER IRRESISTÍVEL     João 11: 39 “ Então ordenou Jesus: Tirai a pedra...”;  João 11: 43 “....Lázaro, vem para fora”.

                                  ANIBAL L. FRESCHI

Lázaro estava morto e sepultado quando Jesus chegou em Betânia. Era grande a comoção dos familiares e dos amigos que nada puderam fazer, a não ser oferecer à família, a sua solidariedade. A cena diante da gruta era comovente. Todos choravam; inclusive Jesus. Não há o que possa nos ferir, sem ferir também o coração amoroso de Cristo. Nossas lágrimas provocam a sua misericórdia, e então, Ele nos acolhe e nos consola. Porém mais do que chorar conosco, O Senhor quer nos dar prazer e alegria.  Mas uma pedra pode estar obstruindo o testemunho de um milagre. A pedra da incredulidade. Às vezes oramos sem acreditar como deveríamos acreditar. Enquanto oramos, duvidamos. Então nada acontece. Uma oração em meio às lágrimas. Uma oração cheia de sentimento quanto à necessidade de ser atendida e a certeza de que estamos clamando à quem nos pode atender, com certeza obterá resposta. Isto não é uma teoria, mas uma constatação pessoal que compartilho sem nenhum receio. Eu já vivi isto, muitas vezes. Tirada a pedra da incredulidade, a voz dO Salvador visita todos os recônditos com a sua máxima autoridade, e as coisas acontecem de fato. Talvez alguma área de sua vida precise ouvir a ordem que liberta e faz reviver. Talvez alguém que você  estime muito, precise ser recuperado e devolvido à vida familiar. Creia. O Senhor pode fazer isso. Basta que você faça a sua parte: Retirar a pedra da dúvida, da incredulidade. Então o milagre acontecerá. Não estou falando de coisas naturalmente críveis, mas de milagre. Milagre que tenho experimentado. Por que motivo eu mentiria para você? O que eu ganharia com isso? Nada quero para mim, senão que você seja abençoado também. Milagre que você poderá alcançar. Basta que a pedra seja removida. Amém.

Senhor. Agradeço-Te por tantos milagres a mim concedidos por Tua misericórdia. Peço pelos meus queridos, que também necessitam de milagres em suas vidas. Mostra-lhes que pedra deve ser retirada. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb.Efésios 3: 20,21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!