Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 17 de maio de 2012


OS ANJOS ESTÃO POR AÍ      Sal.91:11 “ Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos”.

                      ANIBAL L. FRESCHI

De repente o jovem se vê jogado ao chão, tendo uma arma apontada para a sua cabeça. Sente que sua vida está por um fio. Mas repentinamente, os assaltantes saem em disparada e fogem, deixando-o ali vivo, para abraçar de novo a sua família. Noutra ocasião, madrugada, um taxista é abordado por três elementos com a intenção de seqüestrá-lo, mas ao olhar para a vítima, o líder gritou: “sujou, sujou,” saindo em fuga, deixando o homem pensativo e sem entender nada. Agora, a criancinha de dois anos escorrega e cai do piso superior da varanda da casa. O barulho provoca o susto da família que correndo para acudi-la, a encontra sentada e sorridente, sem nenhum ferimento. Na estrada em reparos, o casal se vê diante da iminente colisão com outro veículo à frente. Ela grávida no sexto mes. Ele desesperado pisa fundo no freio. Travam-se as rodas do veículo que capota. Nenhum ferimento e a gravidez preservada. Poderia citar muitos outros testemunhos de livramento, mas já é suficiente o que aqui menciono, para demonstrar que os anjos de guarda estão por aqui, a nosso favor e sob as ordens de Deus para cuidar de nós. Mas convém observar que esse ministério angelical requer que tenhamos feito do Senhor o nosso esconderijo e da sua sombra, o nosso descanso.Sal.91:1 “ Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Senhor Onipotente descansará”. E como se dá isso? Logo pela manhã, ao acordar, entregar-se aos cuidados do Senhor. Entregar a família, o trabalho, a saúde e tudo o mais, nas mãos de Deus. Depois, e só depois, certos de que abrimos mãos de tudo para o Senhor, começar a lida. Faremos a nossa parte. Deus fará a parte dele. Uma coisa que precisamos ter sempre em mente, é que anjos possuem a santidade divina em si. Por isso, nosso falar, pensar e agir, precisam ser cuidadosos, afinal anjos de Deus nos acompanham. Viva seu dia, sabendo que, embora as ameaças sejam parte da vida, os anjos conhecem todas elas e nos apoiarão quando tivermos que enfrentá-las. Amém.

Senhor meu Deus e meu Pai. Graças Te dou por esses maravilhosos seres que me acompanham, e me guardam. Ajuda-me a ser cuidadoso em relação às suas presenças para não ofendê-los. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb. Josué 5: 13 - 15


Um comentário:

  1. Louvo a Deus por todos os livramentos concedidos à mim e à minha família. Por todos que tenho conhecimento e por todos aqueles que não sei e nunca ficarei sabendo. Nosso Deus é maravilhoso ! Louvado seja Seu Santo e Maravilhoso Nome hoje e sempre !! AMÉM !!

    ResponderExcluir

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!