Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

"VOCÊ TEM A FORÇA!"    Sl.71: 16 “Sinto-me na força do Senhor Deus”

ANIBAL L. FRESCHI

Está aí, um bom exercício a ser praticado a cada manhã. Uma declaração capaz de espantar os piores inimigos da alma e do corpo. Mas, para se obter o resultado desejado, é preciso que haja verdade no que se declara. Sentir-se na força de Deus, é um resultado do conhecimento e da consciência de tudo o que Deus tem feito por nós e em nós. É ter a convicção de que Deus não muda. Ele é o mesmo sempre;Mal.3:6 “ Porque    eu, o Senhor, não mudo”; Deus agiu na tua vida no passado. Ele está agindo hoje. Porque não agirá amanhã ??? Muitos vivem angustiados ante a velhice que se aproxima. Sentem-se inseguros e cheios de perguntas. Para esses, O Senhor tem uma promessa imutável como Ele ;Isaias 46:4 “Até à vossa velhice, eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei”. Queridos, vivei assim. Sempre na força do Senhor Deus. Vivei com alegria cada momento. Não permitam que o inimigo semeie ansiedades e preocupações no solo do coração, onde deve haver apenas a fé, a esperança e o amor. Vivam na força e no poder de Deus. Amém!

Senhor. Reveste-me da confiança necessária. Dá-me  a consciência indispensável, de que, tudo eu posso realizar, na Tua força. Assim então, é que eu vou agora; em nome de Jesus cristo. Amém.

Leit.bíb. Isaías 40: 28 - 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!