Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 15 de maio de 2013


ALIMENTO INDISPENSÁVEL     Col.3:1 “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as cousas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus”.

ANIBAL L. FRESCHI

É de inestimável valor a lembrança da graça salvadora que um dia  nos alcançou. Não faz sentido desprezar os efeitos do sacrifício de Cristo em nossas vidas, gerando um novo homem, uma nova mulher. Os efeitos do calvário em nós, nunca poderão ser minimizados. Porém, se em Cristo nascemos de novo, a nova vida precisa ser alimentada por Cristo. As virtudes do renascido só podem se desenvolver, na medida em que os nutrientes espirituais componham a sua dieta diária. Infelizmente, muitos se contentam em nascer de novo sem dar atenção ao seu crescimento espiritual. Continuam sedentos e ansiosos por tudo o que diga respeito ao seu sucesso neste mundo, do qual se dizem libertados. Preocupam-se em estar em dia com as últimas notícias, porém, ocupam-se muito pouco em estudar a Palavra de Deus. São carnais demais para os padrões exigidos para quem é chamado de cidadão do reino de Deus. Têm muito o que falar sobre o reino deste mundo, mas quase nada sabem do reino de que fazem parte, ou seja, do reino de Deus. Buscam nos templos, aquilo que satisfaça suas emoções e demais necessidades materiais. Buscam curas para seus corpos, enquanto suas almas padecem. Querem prosperidade material, enquanto vivem na miséria espiritual. A consequência disso, é que não possuem o necessário discernimento para saber onde pisar e a quem dar crédito. Em tal situação de extrema ignorância bíblia e fragilidade espiritual são arrastados de um lado para outro, seduzidos por quem melhor proposta oferecer. Acabam seguidores de homens e não de Cristo. Alimentados por mentiras e falsas promessas e não pela verdade que liberta e edifica. Assim então, quando o líder desaba; o que acontece com todo falso profeta mais cedo ou mais tarde; aquele que nasceu em Cristo, mas de Cristo não se alimentou, acaba se ferindo muito. Portanto meus queridos, vamos estudar mais a Palavra de Deus e exigir que as nossas lideranças sejam comprometidas com a Verdade. Amém.

Senhor. Que ao estudar a Tua Palavra, Teu Santo Espírito me ensine, abrindo meu entendimento para descobrir a Tua vontade para a minha vida. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíb.Col.2:8      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!