Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 10 de maio de 2013


ÀS MÃES     Lc.2:51,52 “ E desceu com eles para Nazaré; e era-lhes submisso. Sua mãe, porém, guardava todas estas coisas no coração. E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens.”

ANIBAL L. FRESCHI

Um dia apenas, é muito pouco para comemorar você, querida mãe. Nem todos os dias da nossa vida seriam o bastante para falar sobre você. Você não tem ideia da tua importância nesta casa e em nossas vidas. Tudo o que somos; tudo o que fazemos; todas as nossas conquistas, têm muito de você e da tua grande influência sobre nós. Não há tempo suficiente para lembrar cada detalhe da tua participação na história de cada um de nós. Tua voz que desafiava nossas primeiras palavras, e mais tarde nos aconselhava e advertia para as responsabilidades e os perigos da vida. Teus braços estendidos a nos convidar aos primeiros passos, e que sempre nos envolviam quando caíamos e nos feríamos nos tropeços do dia a dia. Teus ouvidos atentos no meio da noite, quando alguma coisa incomodava nosso sono. Teus olhos que aprenderam a ouvir algum desconforto estampado em nossos rostos. Você sempre foi a nossa segurança. Teu rosto nunca deixava transparecer algum sinal de desespero. E as lágrimas que você derramou, o fez às escondidas de nós. As dores que violentaram teu corpo, foram disfarçadas pelo teu zelo e desejo de nos poupar. Então, mãe. Nada pode haver, que esteja à altura do teu valor. Por isso, pedimos à Deus que te dê tudo mais o que te for preciso, pois todo o nosso amor, respeito e reconhecimento, nós já te oferecemos, não apenas hoje, no Dia das Mães, mas todos os dias das nossas vidas.

Senhor. Obrigado por teres nos dado as mães que tanto amamos. Cuide delas Senhor; como de nós elas tanto cuidaram. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíb.Prov.23:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!