Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

domingo, 7 de abril de 2013


QUAL É A PÁTRIA DOS DEMÔNIOS ?  João 8: 48 “ Responderam, pois, os judeus e lhe disseram: Porventura não temos razão em dizer que és samaritano e tens demônio?

ANIBAL L. FRESCHI

As palavras acima foram ditas pelos judeus que acusavam Jesus de ser um samaritano e por isso ter demônio. Não é necessário muito esforço para concluir o enorme preconceito que nutriam pelos samaritanos. Além do preconceito, revelavam ignorância espiritual, pois associavam um território geográfico à dominação demoníaca. A origem demoníaca se deu num ambiente acima de qualquer suspeita; o céu. Morada dos anjos e arcanjos; dos querubins e serafins, o céu foi o cenário da manifestação de sentimentos egoístas e vaidosos que tomaram conta de parte dos seres angelicais. Por não serem tolerados pela santidade, pureza e justiça divinas, se viram lançados do ambiente santo,2ª Pe.2:4. Na primeira oportunidade que encontraram, se manifestaram ao homem e à mulher com sedutoras insinuações de concederem aquilo que nem mesmo eles conseguiram para si, ou seja, serem como Deus. Hoje os demônios têm suas pátrias nos corações cheios do seu próprio sentimento original, a vaidade e o egoísmo. Sua arma é sempre a mesma e velha arte de mentir. Asseverações mentirosas que pretendem levar à auto depreciação, ao medo. Declarações cheias de vaidade espiritual embora com ares de piedade. O coração mentiroso, profano, irresponsável, é sim a pátria dos demônios. Precisamos cuidar para que nossos corações não sejam tomados de assalto pelo inimigo que aparece com ares de santidade, mas que na verdade são outra coisa. Não sejamos ingênuos, mas sábios para discerni-los. Amém.

Senhor. Dá-me sabedoria para fugir das armadilhas que tentam me enlaçar com ares de pureza e de justiça, mas que na verdade são retóricas do inferno. Em nome de Jesus Cristo. Amém.     
Leit.bíb.Gên.3: 1 – 24  Ezequiel 28: 11 - 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!