Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 13 de abril de 2013


PERCEPÇÃO     Sl.23:4 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo:”

ANIBAL L. FRESCHI

As palavras do salmista revelam que, embora não se possa definir a vida, é possível compreender o seu sentido. A vida é uma caminhada cheia de experiências boas e ruins. Há sucessos, mas também há percalços e infortúnios. O importante é utilizar cada experiência e fazer dela um aprendizado. Com as experiências da nossa caminhada vamos sendo moldados e amadurecidos para assimilá-la  e melhor desfrutar cada dia. São infelizes as pessoas que nada aprenderam de tudo que viveram. Viver por viver não traz grande prazer. Há os que olham para o passado e pensam que hoje fariam melhor. Entendam que foi preciso que as coisas corressem como correram para que lições fossem tiradas. Foi necessário que o professor comparecesse e apresentasse a matéria. Não há como evitar que o desagradável nos visite. Mas é possível estar bem assessorado para isso, e o salmista diz como é:”...porque tu estás comigo:” A nossa vida com Deus, torna a nossa caminhada segura. Não existe em nós o indispensável para certos desafios da vida, mas existe em Deus; afinal, Ele é Senhor sobre todas as coisas. Devemos nos agarrar a Ele, pois vales tenebrosos e funestos fazem parte da nossa caminhada e do nosso aprendizado. Amém.

Senhor. Segura minha mão para eu atravessar este trecho difícil e doloroso da minha vida. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leit. Bíb. Salmo 46                             



                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!