Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 18 de abril de 2013


PALAVRAS QUE INFLUENCIAM   Tiago 3:10 “... de uma só boca procede bênção e maldição.”

ANIBAL L. FRESCHI

Uma palavra irrefletida pode provocar danos irreparáveis. Uma vez proferida, será sempre uma arma a ser usada pelos adversários. O tempo passa, mas as palavras continuam ecoando no tempo. É preciso cuidado com o que falamos. Uma criança cresce tendo no subconsciente, palavras de estímulos ou depreciação. Na idade adulta, aquilo que ouviu vai influenciar sua vida, para o bem ou para o mal. Se ela se acostumou com palavras de elogio e apreciação, será uma pessoa confiante  dos seus valores, e a sua vida será pautada por eles. Caso tenha sido alvo de constantes críticas e xingamentos, seu futuro será marcado pela falta de auto estima, e não dará importância às consequências dos maus atos  que vier praticar. O inimigo de sua alma sempre a estará lembrando, do que lhe foi dito na infância. Ao  abençoar uma criança estamos impregnando a sua vida de bênçãos futuras. O contrário também é verdade, pois estará sempre se lembrando de que nela não há coisa boa a ser cultivada e valorizada. Então, a sua vida apresentará os resultados malditos de sua infância tão amaldiçoada. Abençoe suas crianças. Elogie suas virtudes, mesmo que sejam mínimas. Mostre a elas quão importante elas são. Corrija, mas não as estrague. Cuidado com as suas palavras, pois elas poderão abençoar ou amaldiçoar a quem você afirma amar tanto. Amém.

Senhor. Abençoe essas pequenas crianças e adolescentes, tão importantes na minha vida. Que nada lhes possa fazer mal. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíblica: Gên.48: 8 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!