Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


FIQUE EM PAZ  -  João 20:19 ”...Paz seja convosco!”

ANIBAL L. FRESCHI

O testemunho que Maria Madalena dera aos discípulos daquilo que presenciara no túmulo em que Jesus fora sepultado, não foi suficiente para acabar com os medos e intranquilidades que tomavam conta de seus corações. As portas permaneciam trancadas. Conosco não é diferente. Nos momentos de desespero, tudo o que nos disserem, por mais verdadeiro que seja, acaba não penetrando o suficiente em nossos corações para nos dar o sossego, a calma e a tranqüilidade. Parecemos surdos, feitos portas trancadas. Assim como fez com os discípulos, Jesus se apresenta em nossas vidas para nos acalmar. Ele faz isso na pessoa do Seu Espírito Santo, e fala aos nossos corações com o mesmo poder com que acalmou tempestades, levantou paralíticos, deu vistas aos cegos, ressuscitou mortos, venceu a cruz e deixou vazio um sepulcro.  É assim mesmo. Com esse divinal poder, Ele comparece no meio das nossas angústias para nos dar a Sua Bendita Paz. A Paz que Ele nos concede não depende da ausência dos problemas, mas do Seu poder em nós para vencer os problemas. Hoje, Ele vem até onde você está. Lugar de lutas e aborrecimentos. Lugar de lágrimas e insegurança, para exercer autoridade poderosa ao conceder a Sua Paz.  Levante seus olhos. Enxugue seu pranto, pois você não está mais sozinho. Há muito mais do que uma simples mensagem de alguém simples e fraco como você. Há O Cristo vitorioso. Reis dos Reis e Senhor dos Senhores a dizer alto e à bom som: Paz seja contigo. Amém?

Senhor. Recebo a Tua Paz. Não me entrego aos ruídos impressionantes da batalha. Apenas me detenho ao som de Sua voz, enquanto eu luto na força do Teu Poder. O nome, é de Jesus Cristo, no qual me encho de coragem e de fé.Amém.
Leit. Bíb. Josué 4: 13 - 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!