Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


INFORMAÇÃO NECESSÁRIA -   Dan. 5: 23b.”...mas a Deus, em cuja mão está a tua vida, e todos os teus caminhos, a ele não glorificaste.”

ANIBAL L. FRESCHI

Belsazar era um poderoso monarca. Era filho  do também poderoso Nabucodonosor. Desde cedo aprendera a governar. Sabia o que era ter nas mãos um grande poder. Tinha poder sobre uma nação inteira, como também sobre a vida do mais humilde servo. Poder para morte e para vida. Inebriado por um sentimento de superioridade absoluta, não levava em contas que acima dele, e de toda sua majestosa autoridade, estava Deus, o Senhor dos céus e da terra, juiz de todos os homens. Isso foi para ele a sua grande ruína. Ignorou seu verdadeiro lugar. Não levou em consideração que ele não era tão máximo assim. A verdade é que por mais que subamos a escada do sucesso nesta vida, sempre haverá um lugar que nunca poderemos atingir, pois é o lugar onde se encontra assentado o trono de Deus. Trono de autoridade e administração. Não importam os nossos questionamentos. O trono lá está, e nunca será removido. Do trono, Deus é quem administra o mundo. É verdade que lança mãos de homens e mulheres, para que executem na esfera de suas existências, papeis de relevância, na consecução dos propósitos daquele, que do trono tudo acompanha, com atenção minuciosa, cada atitude, cada palavra, cada decisão, cada assinatura de qualquer pessoa e acertará as contas, de tudo o que lhe  for confiado. Há muita injustiça no mundo. E isso será cobrado, sem nenhuma sombra de dúvidas. Toda argumentação, para justificar nossas posições, passará pelo crivo do julgamento divino. Então, todos terão de se quedar, ante a advertência dada à Belssazar: “... Deus em cuja mão, está a tua vida, e todos os teus caminhos, a ele não glorificaste.” Amém.

Senhor. Que eu seja aquilo que tu queres, e nada, a não ser isso. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb.Isaias 28: 1 - 6



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!