Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


FINAL DE PLEITO    Sl.127: 1b. “Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.”

ANIBAL L. FRESCHI

Findas as apurações, proclamam-se os vencedores. Cessam as disputas e chega a hora de governar. Há um povo na expectativa, com todas as suas necessidades. Há um Deus que ama esse povo e espera de seus governantes o máximo que puderem dar de si. Enfim, passadas as disputas, é chegada a hora de vencedores e vencidos se esquecerem de tudo o que passou e se aplicarem à construção. Para isso, faz-se necessária a colaboração de todos. E a construção deve ser feita na perspectiva de que nada é nosso. Tudo é de Deus. Nosso, é  o grande e sublime dever de compreender que acima de nossas vontades e interesses pessoais, está O Senhor que tem pelo povo, amor e misericórdia. E é com esse amor e também misericordiosamente que todos devem se aproximar, vencidos e vencedores, no entendimento de que há o que ser construído, e isso não para a glória pessoal do homem, mas para a glória de Deus. Porisso, Deus deve ser buscado e consultado, para que Sua vontade se torne realidade na vida de cada cidadão. E a vontade de Deus é que haja justiça e paz para todos, e em todos. É hora de construção, pois O Senhor assim o quer. Quanto à nós, povo, cabe-nos o dever de interceder em orações constantes por aqueles que governarão, para que o façam no temor dO Senhor. Amém.

Senhor. Abençoa nossos governantes com a bênção da sabedoria para que possam honrar a confiança neles depositada pelo povo que anseia por justiça e paz. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb. Deut. 28: 1 - 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!