Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


FIDELIDADE OU ACOMODAÇÃO ? Rom.1:32 “Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.”

ANIBAL L. FRESCHI

O que precisaria ser mudado na Bíblia, para que ela viesse a concordar com tudo o que pensamos, queremos e aceitamos?  Creio que seria preciso primeiramente, haver outro Deus. Um Deus diferente desse, que a Bíblia  revela. Que não possuísse vontade própria, nem tivesse visão justa e de santidade nenhuma, Então o homem subiria ao monte, colocaria esse novo Deus assentado numa pedra,  pois trono não haveria para Deus. O homem, do seu trono particular, leria a sua própria bíblia, escrita pelas mãos e espírito do próprio homem, cabendo a Deus, apenas  concordar. Mas isso é apenas um sonho. Verdade é que, muitos sonham em poder fazer isso. Satanás  tentou e se estrepou. Adão e Eva se deram mal. Os construtores de Babel se perderam. A sociedade “mente aberta” de Sodoma, provou o gosto terrível da ira de Deus. O mesmo Deus que Se nos deu a conhecer a Sua vontade em relação o nosso modo de vida. O mesmo Deus que condicionou Suas bênçãos ao proceder obediente de Seus filhos. O Deus de sempre, que não muda, mas que é de Palavra fiel. Ele; Todo Poderoso,  e que  tem nas mãos todo poder para por um ponto final em nossas nefandas pretensões, O Senhor Deus Eterno, ainda que não nos interrompe no presente, julgará  finalmente,  para o fogo eterno os que O desconsideraram e fizeram tronos para si, de onde ditaram normas e comportamentos a seu bel prazer, segundo os apelos de sua própria carne. Não há como ser dúbio em matéria de fé. Salvação Eterna é o destino de quem faz sua opção por Cristo e a Ele serve. E ao servo, pouco importa outros dizeres e ditames, tidos por modernos. Se contrariam a Bendita Vontade dO Senhor, não há porque apoiá-los, se o castigo é reservado à quem pratica e a quem aprova.”São passíveis de morte”. Não importa quanto tempo leve, até que tudo seja plenamente manifesto. Enquanto isso, permanece o homem zombando e se achando. As almas dos que esperam num viver obediente, serão poupadas, pois essas, nunca desprezam o Senhor e a Sua Palavra. Amém.

Senhor. Não quero ser moderno. Quero ser eterno, na Tua presença Santa. Amém.
Leit. Bíb. 2ªTimóteo 2: 19 – 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!