Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

MEU PASTOR SE CHAMA JESUS CRISTO           João 10:27 “As minha ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.”

ANIBAL L. FRESCHI

Muito barulho chega aos nossos ouvidos. Sons de vozes e apelos. Ruídos intensos a nos perturbar. Vai-se o sossego e chega o cansaço. Porém uma ovelha de Jesus é capaz de identificar a voz do seu divino pastor. Isso acontece porque Jesus sabe como falar conosco de modo que o identifiquemos. Ele conhece as suas ovelhas no meio de uma grande multidão. Ele conhece seus anseios e necessidades. Então, quando Ele fala, logo é identificado por suas ovelhas; pois fala daquilo que elas são, e daquilo que elas necessitam. Não se trata de uma liderança distante e intocável. Isso não. Jesus está sempre próximo demais para falar sem gritar, para agir sem estardalhaços, para advertir sem constranger, para salvar sem se ufanar disso. Jesus nos conhece, meus queridos, porque participa de nossas experiências de todas as horas, sejam doloridas ou não. Jesus Cristo, nosso pastor de todas as horas e circunstâncias. A Ele podemos seguir. Por Ele somos apascentados. A Ele demos glória. Amém.

Pai Bendito. Santo Pastor. Quedo-me aos Teus pés em obediência e submissão, para que cuides sempre de mim. Em Teu nome eu oro. Amém.   
Leitura bíblica: Salmo 23: 1 - 6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!