Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A IRRESISTÍVEL GRAÇA DE DEUS   2ªCor.12:9 “ Então ele me disse: A minha graça te basta,”

ANIBAL L. FRESCHI

A Graça de Deus é indestrutível. Mesmo pelos piores pecados. Eles apenas podem interromper a nossa busca por ela. Mas ela sempre está à disposição de todo aquele que dela precisa. A Graça Divina é incomparavelmente superior  a tudo o que possamos imaginar. Ela é independente do que somos e fazemos. Não existem em nós méritos para que ela permaneça. E é assim que ela nos alcança, quando dela dependemos e por ela esperamos. Paulo pretendeu compensar a Graça, tentando livrar-se de algo que lhe incomodava e o fazia sentir-se um indigno diante de Deus. O Senhor lhe mostrou que a Sua Graça não dependia de qualquer mérito nosso, mas que ela simplesmente reluzia esplendidamente, no meio da escuridão da nossa pecaminosidade; ” porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza”. É assim a Graça de Deus. Nós não a merecemos; porém, ela nos alcança. Minha sogra mora conosco. Ela sofre de confusão mental, devido a sua idade avançada.  Mesmo nas suas piores crises, ela exclama repetidas vezes:” Deus é bom. Jesus é muito bom!” Quem pode dizer o contrário? Sim; Deus é bom e a Sua Graça é maravilhosa. À Ele agradeçamos sempre. Amém?

Pai Santo. Graças Te dou pela Graça que me favorece, apesar do que eu sou. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leitura bíblica: 2ª Cor.12: 7 - 9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!