Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 17 de abril de 2012


TODA CRIANÇA É ESPECIAL PARA DEUS  -

 "Trouxeram-lhe então algumas crianças

para que lhes impusesse as mãos

e orasse..." 

Mat. 19:13


 
ANIBAL L. FRESCHI


 Talvez você nunca tenha se dado conta do que acontecia com você durante a gravidez. Você prestava atenção nos chutes e cutucões com que seu bebê te brindava, parecendo querer dizer a você: “Hei mãeziiinha... eu estou aquíii ...”Pois saiba que embora você comparecesse apenas  periòdicamente ao médico, a presença de Deus no espaço intra-uterino, onde se acomodava o bebê, era real e permanente. “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” Sl.139: 16. Enquanto o cérebro se formava, Deus dizia:”Sê uma bênção”. O coração se formava e Deus dizia:”Sê uma bênção”, e assim ia se repetindo:”Sê uma bênção”, enquanto o organismo se aprontava. E quando chegou a hora de vir à luz, a ordem foi a mesma: “Vai e sê uma bênção”. Então ele chegou. Todos ansiosos o aguardavam. E ele se apresentou, não importa em que condições. Se era ou não como o esperado; não importa. Esse bebê veio para ser uma bênção. Uma grande bênção. Talvez não aquela que você esperava, mas aquela grande e especial bênção de que você necessitava. E é dela o reino dos céus. Por isso, esmere-se na sua criação e formação, pois Deus ainda se mantém vigilante sobre ela.

Senhor. Te agradeço por teres escolhido dos teus tesouros, jóias tão preciosas para mim. Ajuda-me a ser-lhes bênção, como são para mim. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leit. bíb. Salmo 36:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!