Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

OVELHAS SEM PASTOR   Mc.6:34 “Ao desembarcar, viu Jesus uma grande multidão e compadeceu-se deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor. E passou a ensinar-lhes muitas coisas.

Anibal L. Freschi

Jesus se prepara com seus apóstolos para um recolhimento de descanso a fim de se alimentarem também, pois não tinham tempo sequer, para nada disso. Mas algo chama a sua atenção e o incomoda muito, despertando a sua misericórdia sem fim. Era a situação do povo, que lhe parecia um grande rebanho de ovelhas sim, contudo, sem pastor. Aí então O Senhor Jesus, o Bom Pastor, decide assumi-los como seu próprio rebanho. E os ensina sobre muitas coisas. Quanta falta faz a alma do crente, um pastor com essa misericórdia e sensibilidade. Que nunca coloca seus interesses pessoais, acima do grito angustiante da alma ferida de sua ovelha, seja ela quem for. Que nunca se preocupe em preservar os favorecimentos pessoais que seu cargo lhe oferece, em detrimento da assistência e apoio, quando a injustiça faz sangrar o coração de alguém. Se nos parecem faltar pastores dessa estirpe ao redor, temos de fato O Supremo Pastor, que tudo vê, e nunca se mantem distante. Ele se aproxima; cuida das nossas feridas. E se não conseguimos caminhar, Ele nos abraça e nos sustenta em seus braços fortes, com todo amor compreensivo, de que somos suas ovelhas, cujos nomes estão registrados no Livro da Vida por causa do Seu maior sacrifício por nós. Nosso Bom Pastor não teme sequer a cruz. Desde que estejamos bem. Amém.


Pai Santo. Cuida daquele que se sente abandonado, sozinho em suas batalhas e feridas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!