Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 2 de agosto de 2014

CIDADANIA    Mat.13:44 “O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem, e compra aquele campo.

ANIBAL L. FRESCHI

Eu possuo cidadania italiana. Embora quase nada eu entendendo ou nem  falo a língua; não tem importância. Isso não tira a minha condição de cidadão italiano. Diferente no entanto, é ser um cidadão dos céus. As regras dessa cidadania não podem ser desprezadas. Um reino tem o seu rei que precisa ser reconhecido, respeitado, obedecido e servido. Possui um sentimento que é traduzido pelo comportamento. Infelizmente, pouco se ensina sobre isso. Fala-se muito das vantagens materiais de ser um membro desse reino,  mas pouco se fala dos compromissos com O Senhor do reino. Há muitas alusões sobre pessoas de renomes que vão pregar, nas comemorações e toda sorte de eventos, regados por solenidades suntuosas e comilanças sem fim. Porém O Senhor do reino fica à parte; esquecido. Por isso, poucos sabem sobre Ele e suas expectativas. As nossas expectativas sempre estão nas listas de pedidos. Pertencer ao Reino dos céus é uma troca. O “eu” pelo Ele. As vantagens dessa troca residem na consciência de que o “eu” não encontra em si próprio satisfação perfeita, a menos que “Ele” venha residir em nós. Sim, em nós; pois daí, deixamos de ser egoístas e passamos a ser generosos com os nossos próximos, sejam eles quem forem e estejam onde estiverem. Isso se chama: diplomacia do Reino;” Ele em nós”. E o mundo enxergando isso. A satisfação resultante, está no fato de sermos disseminadores dos sentimentos do Rei que são de amor e de Paz. Coisas essas que estarão sempre escondidas no cerne da revelação, até que esta venha à luz pelo nosso testemunho de cidadãos do reino dos céus. Amém.


Pai Santo. Ajuda-me a transmitir os princípios do Reino dos céus, ao mundo pobre e carente de amor e de paz. Em nome de Cristo. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!