Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

OLÁ, AMIGOS DE JESUS!  João 15:15 “ ... tenho-vos chamado amigos,...”

Anibal L. Freschi


 Você possui muitos amigos? Você é amigo de todos eles? Sim, porque, é possível que nem todo amigo, recebe de volta a amizade devotada. Costumamos dizer que Nosso Amigo, é O Senhor. O Senhor possui critérios para identificar quem é Seu amigo. Um deles, se encontra no Evangelho de João 15:14 –“Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando.” E o que nos manda O Senhor? – João 15:17 “ Isto vos mando, que vos ameis uns aos outros”. Logo adiante, O encontramos orando pelos amigos de então e também do futuro: João 17:20 “Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra.” Orava, por você e por mim. Orava pelos amigos de hoje. E qual o teor de Sua oração? Que sejamos um. Que não hajam divisões, pois uma casa divida não prevalece jamais- Mat. 12:25 “...toda cidade, ou casa, dividida contra si mesma, não subsistirá”. Hoje, não enxergo nos “amigos”  de Jesus, a credencial do amor que tudo suporta, sem ufanismos, ressentimentos, como Paulo apóstolo, nos define o amor  -1ª Cor.13:4-7. O mundo dos incrédulos certamente desconfia se o que somos, é o que O Senhor Jesus plantou nos corações dos apóstolos, ou um arremedo, forjado na História, ao prazer do homem obstinado na sua rebeldia e vaidade. Chegasse O Senhor nesse mundo e procurasse a planta que semeou com tanta simplicidade, o que encontraria? Gritasse Ele por seus amigos; Quem seria por Ele identificado? Mat.7:22,23 – Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? ENTÃO LHES DIREI EXPLÍCITAMENTE: Nunca vos conheci...” Meus queridos; amigo de Jesus obedece, ama de verdade. Amigo de Jesus retribui o que do Amigo recebeu: Uma prova concreta de amor- João 3:16. Achará O Senhor os frutos que comprovem nosso amor? Podemos dizer amém? Então, amem. Amém?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!