Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

NADA MENOS DO QUE JESUS  Mat.8:2 “ E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-o, dizendo: Senhor, se quiseres, podes purificar-me “.

ANIBAL L. FRESCHI


Às vezes, nos conformamos e nos acomodamos com o lugar em que os homens nos colocam. Esse era o caso do homem em questão. Segundo os costumes e obrigações religiosos e sociais, deveria ele, permanecer o mais distante possível de  pessoas saudáveis. Contudo, entendeu que não era isso que pensava Jesus. Por isso, encorajou-se e aproximou-se de Jesus. Ninguém é capaz de nos excluir do coração dO Pai. JO.10:28 “Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão eternamente, e ninguém as arrebatará da minha mão”. Assim é de fato, sendo nós verdadeiras ovelhas do divino pastor. Aquele homem conseguiu identificar de alguma forma, o amor de Cristo, que o levou à aproximação. Nós, ovelhas, pela comunhão constante, identificamos a vontade dO Senhor, em meio às vontades dos homens à nosso respeito. E a vontade dO Senhor é essa: “Quero, fica limpo!” Mat.8:3. O Senhor tira de nós os medos, ressentimentos, baixa estima e tudo o que possa nos atrapalhar, na busca pela realização pessoal, afetiva, profissional, etc. Não importa tudo o que os homens pensem, não importa o quanto se esforcem para nos impedir. O “quero” de Jesus é determinante. Então, meu querido, saia dessa exclusão e permita que O Senhor te toque e te levante. Amém?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!