Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

domingo, 4 de outubro de 2015

A VOZ DO ESPÍRITO SANTO   Isaias 30:21 “Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele.”

Anibal L. Freschi

Vivo numa comunidade bastante simples e humilde. Há também violência em larga escala. Impressiona-me o fato de que muitos, já tiveram algum contato com a Palavra de Deus. Mesmo assim, acabam por se envolverem em situações, que poderiam ser evitadas, se suas vidas estivessem em plena obediência aO Senhor. Não por ignorância, mas por desobediência, é que muitas vezes acabamos encrencados. Isso vos digo, porque os filhos de Deus têm o privilégio dos serviços dO Espírito Santo, que nos ensina, nos adverte e nos reprova, quando agimos contrariamente à Santa e Bendita Palavra dO Senhor. Mas, quantos dão ouvidos ao que O Espírito Santo diz? Então, mesmo tendo sido criados ou recebidos na Fé Cristã, se não ouvimos e não obedecemos à voz que nos adverte, acerca dos caminhos errados e nos aponta o correto a ser percorrido, caímos nas armadilhas sedutoras do inimigo. O Senhor sempre se faz presente. Mas é preciso que haja obediência à Sua voz. Nunca se esqueça disso; Deus quer o melhor para você. Mas é preciso que você ignore as propostas sedutoras para caminhar por caminhos errados que com toda certeza trarão tristezas e dores. Ouça, quando  a voz dO Senhor soar na sua consciência e obedeça, quando ela apontar o caminho ideal para a sua vida. Amém?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!